segunda-feira, 2 de maio de 2011

OMBRÉ HAIR - o que significa?

Essa nova tendência do verão veio para ficar, ombré ou sombreado, pode ser utilizada em madeixas lisas ou onduladas, fica bem em todos os tons de cabelo, podendo ser feita nas tonalidades de loiro escuro ao loiro claríssimo, acobreado, dourado...o profissional vai adequar uma cor que combine com a cor natural do seu cabelo.
A raíz do cabelo fica natural e gradativamente o meio e pontas serão clareados dando a impressão de algo natural, não de uma coloração feita no salão, fica super bonito e discreto.
Mas têm de ser feita por um profissional cabeleireiro, pois se for mal feita pode causar a impressão de cabelo mal cuidado e desleixado.
Essa técnica também é indicada para aquelas que não querem ficar dependentes de ter que refazer todo mês a coloração, se você têm medo de mudanças radicais e quer começar por pequenas mudanças, opte pela ombré hair,não necessita de manutenção de cor, mas é essencial hidratar os fios, pois a descoloração é feita nas partes mais delicadas do cabelo que são meio e pontas então para ficar com um visual bacana invista em produtos de qualidade e hidratações em salão.
Não aconselho a técnica ombré hair em pessoas que tenham fios brancos, senão vai ficar com a aparência pesada e envelhecida dando a impressão de cabelo não retocado há meses...
Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...