quinta-feira, 23 de junho de 2011

Produtos AVON (teste)

Olá meninas...ontem recebi os dois produtos que comprei da Avon...e já testei também.
O primeiro produto é o Condicionador Labial com retinol FPS 15, contém um complexo de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os macios e suaves, com retinol e colágeno que ajudam a reduzir linhas finas e rugas e realçam o volume lábios.
Aumenta em 159% a hidratação dos lábios
Em 2 semanas melhora 90% o ressecamento dos lábios
 Certo, tudo isso é o que diz no produto, e realmente testei e posso garantir que senti a diferença mesmo, fazia tempo que eu estava a procura de um hidratante labial, testei vários batons, nenhum me agradou 100% como esse...
Se você usá-lo sozinho nos lábios, a cor será um nude, bem clarinho...mas pode ser usado antes do seu batom preferido, eu usei dos dois jeitos, antes do meu gloss da Mary Kay, ficou maravilhoso!!!
Vale a pena investir...sem falar que a embalagem é um luxo!!! Confiram...



O outro produtinho que testei é a AVON MAGIX base disfarce para poros e linhas finas com FPS 15, é uma base compacta, como se fosse um "primer" , pode ser usado antes da base ou pó facial.
Promete disfarçar imperfeições, mas não gostei...a textura é boa, levinha, não deixa a maquiagem pesada, o problema é que como tenho uma pele com manchinhas e poros dilatados, não achei que funcionou tão bem assim...mesmo com uma base por cima e pó mineral...não cobriu nada os defeitos, tive que refazer a maquiagem e utilizar o bom primer e corretivo.
Não valeu o investimento, mas posso usar em minhas clientes mais novas com a pele lisinha...então nem tudo está perdido.

   Qualquer dúvida sobre os produtos pode deixar aqui...estamos a disposição de vocês.                                   
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...