terça-feira, 5 de julho de 2011

ABELHA RAINHA

Alguém já ouviu falar dessa marca de cosméticos???
Recebi um catálogo de produtos da Abelha Rainha, achei bem interessante, pois têm uma diversidade de produtos com precinhos bem basiquinhos...deu até para desconfiar, não que eu ache que produto muito barato é ruim...acontece que sou muito desconfiada!!!!
Aí pensei...vamos testar...comprei alguns produtinhos e testei...
Vou começar pelo PRIMER...isso mesmo, eles têm primer... líquido!!! Primer facial alta definição, disfarce óptico, suaviza rugas e poros (com colágeno).
Não achei muita diferença...têm um cheirinho até gostosinho, uma textura levinha e não fica " emplastado" (entendeu???).
Mas finalizando não achei bom...essa é minha opinião!!! Precinho basiquinho- R$ 19,99.

Outro produtinho que testei é um hidratante para os lábios, funciona como restaurador labial para lábios rachados, é uma gelatina ultra hidratante com temas colecionáveis. Na verdade eu comprei porque achei a embalagem fofinha, a minha é de banana com embalagem de oncinha...parece estranho sabor banana, mas garanto que é muito bom. Esse basiquinho eu gostei e vou colecionar as outras latinhas...Preço basiquinho- R$7,99
                                       

E para finalizar, o batom com duas cores, de um lado ele é rosinha e de outro é um tom nude, achei basiquinho, a cor até que é legal, mas dura muito pouco nos lábios, resseca com facilidade e os lábios fica todo craqueladinho...feio!!!

E se vocês quiserem conferir outros produtos da ABELHA RAINHA cosméticos acesse aqui.                                                 
                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...