quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESCOVA PROGRESSIVA COM CISTEÍNA VITA DERM

A VITA DERM cosméticos lançou a nova escova progressiva com CISTEÍNA (aminoácido presente nos fios do cabelo), o produto não contém formol nem como conservante.
A linha Pró Cisteína Vita Derm é composta por 3 produtos:
Shampoo pré-tratamento- limpa profundamente a haste capilar e expande as cutículas preparando os fios para receber a mais pura cisteína.
Magic Hair- sistema de realinhamento capilar sem formol, a associação do ácido glioxílico com a cisteína promove hidratação e um alisamento gradativo dos fios sem agredí-los, formando uma película de queratina que proporciona proteção, maciez, máxima penteabilidade e brilho intenso.
Cisteína Mask- máscara capilar com silicones e óleos vegetais, forma uma camada protetora por toda extensão dos fios, dando brilho e maciez, prolonga o efeito transformador.
Fiz o curso no centro técnico da Vita Derm, tive a oportunidade de testar o produto, segui os passos e assim conferi os resultados.
Não é um alisamento, como o produto mesmo diz, é uma progressiva que realinha os fios, diminue o volume e hidrata os cabelos, facilitando assim a escovação.
O bom é que nem o profissional e nem o cliente sentem aquele cheiro terrível do formol, a cisteína não têm cheiro e não faz nenhum mal.
É indicada para cabelos rebeldes, indisciplinados, com pouca ondulação, pois ele não alisa, e mesmo assim, após feita a escova de cisteína, é necessário utilizar o secador para a secagem dos fios, assim a durabilidade do procedimento pode chegar a 4 meses.
Primeiro é feita a lavagem dos cabelos com o shampoo, seca-se todo o cabelo, aplica-se o magic hair, aguarda 20 min, seca-se totalmente os fios, prancha mechas finas, esperar esfriar e lava novamente com a cisteíma mask. Pronto, agora é só ver o resultado.Cabelos soltos, sedosos e brilhantes...
Aprovei o resultado, então vamos deixar o formol de lado e se jogar na cisteina minha gente!!!!!
Se tiverem dúvidas, podem me mandar que responderei...

                                                       

13 comentários:

  1. fiz luzes tem 15 dias posso passar a cisteina da vitaderm

    ResponderExcluir
  2. Olá,comprei uma promoção dessa escova vita derm,e confesso que quando li o anúncio que falava,"escova progressiva" já associei com os cabelos extremamente lisos!Lendo seu blog descobri que posso tirar essa idéia de cabeça,pois não terei um efeito muito liso!Minha dúvida é...meu cabelo é um ondulado leve principalmente nas raíz,e o problema principal é o volume.De uns 2 anos para cá,2x ao ano eu faço a cauterização e venho notando um bom resultado,pois com esse procedimento meu cabelo fica sem volume e somente ao secar e que vejo que ele realmente fica liso..posso associar o efeito dessa escova progressiva aos processos de cauterização com formol ?

    Espero anciosamente sua resposta!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha tia (tem o cabelo pior que o meu, porém devido às químicas, ele tá melhorzinho), foi à um salão com o entuito de hidratar o cabelo. A cabeleireira passou esse produto e o cabelo da minha tia, ficou liso (como desse resultado se o cabelo dela é tão ruim e o produto ñ possui nenhum tipo de alisante?)! Então, minha tia, me recomendou o produto! Pesquisando sobre ele, encontrei o seu blog, que me trouxe um entusiasmo quanto ao produto, sua composição, resultado e... mais dúvidas! :) ...Meu cabelo está muuuuuito fraco devido à luzes, tinturas, escova progressiva e ...pouca hidratação! :S ...Meu cabelo não tem condições NENHUMA(!!!) de passar por um processo de relaxamento e, pra dificultar, é MUUUITO cacheado. Quase afro. Você acha que usando o produto, meu cabelo pode quebrar? Terei um bom resultado? E qual deles usar (Power Liss Easy, Force ou Light? Pois necessito de um que dê um resultado, realmente, satisfatório e que não quebre meu cabelo)?
    Agradeço, desde já. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei a matéria gostaria de saber onde você mora pois fiquei muito interesada, ja´que é uma escova que hidrata. Beijos aguardo resposta anciosamente.

    ResponderExcluir
  5. Olá.... Bom... eu faço progressiva com formal da Cephyl, e desejo sair do formol, uma amiga faz progressiva da Vita Derm e o cabelo dela é hiper pesado e muito e no cabelo dela fica extremamente liso. Então, a duvida, desejo saber qual o efeito dessa progressiva no meu cabelo, se vc puder responder, meu cabelo está liso, o natural dele é enrolado caceado mesmo, desde o cérebro kkkkk. Aguardo ansiosa sua resposta, pois desejo mesmo sair do formol, mas quero o efeito liso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica...a progressiva com cisteína por não conter formol, reduz bem o volume dos cabelos, não é indicada para alisar, mas sim para deixar os cabelos mais alinhados.Se o seu cabelo estiver liso, eu recomendo a escova com cisteína para mantê-los sem o volume indesejado.Mas não sei se você leu outro post que fala da escova inteligente da agi-max, eu super recomendo também...dê uma olhadinha...Se ainda tiver dúvidas...eu responderei com certeza.

      Excluir
  6. Olá Rana
    Fiz esta escova da Vita Derm há 15 dias mas meus cabelos não ficaram muito lisos , nem abaixou aqueles fios que estão nascendo gostaria de saber na sua opinião se posso fazer a escova que chamam de escova de alcool ( acho que tem este produto : propilparabeno ) , se é compatível e se devo deixar passar quanto tempo agora?
    Adoro suas dicas sempre abro seu blog para ver as novidades.
    Aguardo sua resposta
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. vcs pode me dizer a formula da cisteina? guanidina, amonia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PRODUTO VITA DERM É A BASE DE CISTEÍNA, guanidina e amônia é utilizada para alisamento, amaciamento, que são processos mais fortes com se tem o desejo de alisar as madeixas, tendo que retocar a raiz a cada 3 meses.
      O produto vita derm tem o objetivo de reduzir o volume dos cabelos, dependendo claro da estrutura dos fios.A maioria dos produtos para reduzirem o volume é a base de formol.
      Espero ter tirado suas dúvidas. bjos

      Excluir
  8. Olá! Fiz a escova de cisteína da vitaderm e meus cabelos ficaram com um cheiro forte. Gostaria de saber como neutralizar este cheiro. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo que o ácido glioxílico presenta na escova pró cisteína da vita derm, além de afinar os cabelos por ter um ph baixíssimo ainda quando aquecido em temperaturas altas como da chapinha, transforma-se em formaldeído. Gostaria de saber se isso é verdade, e se vem especificando na embalagem o ph e o registro na anvisa. Gostaria de saber tbm sobre o desbotamento da cor em cabelos loiros??

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Eu usei o produto e achei muito difícil o manuseio. Deixou meu cabelo muito duro o passo 2 . Então pranchar foi uma missão muito difícil e tibe a impressão que meu cabelo emborrachou. Qual a melhor forma de aplicar? Eu posso passar a prancha com o cabelo meio molhado ?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Eu usei o produto e achei muito difícil o manuseio. Deixou meu cabelo muito duro o passo 2 . Então pranchar foi uma missão muito difícil e tibe a impressão que meu cabelo emborrachou. Qual a melhor forma de aplicar? Eu posso passar a prancha com o cabelo meio molhado ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...