sábado, 27 de agosto de 2011

CALÇADOS WERNER

Primeiramente peço desculpas às nossas seguidoras, sei que as postagens estão "atrasadas", mas estou ficando sem tempo para postar.Aqui na clínica está muito corrido, estou com a agenda tomada, sem horários para encaixar mais clientes (ainda bem). Tenham um pouquinho de paciência, logo conseguiremos atualizar o blog e vocês terão todos os dias notícias quentinhas...
Vocês conhecem a marca de calçados WERNER?
Pois bem...eu estava necessitando de um "sapatinho" novo, sabe como é né, toda mulher é uma centopéia, temos que ter várias opções de calçados para combinar com todas as nossas roupinhas, isso é o básico.
Então aqui na minha cidade nada me agradava, não que eu seja exigente demais, é que o meu pézinho é um pouquinho grande (39) e as opções são poucas, ou eles são altos demais ou parecem sapatinhos de vovózinha.
Aí fui para uma cidade vizinha daqui (somente para comprar o meu sapatinho), fiquei duas horas na loja por causa do bendito...foi uma gincana...provei vários e quando finalmente encontrei o tesouro, adivinhem...não tinha o meu número...quase chorei, ou melhor meus olhinhos se encheram de lágrimas.
Mas o meu santo é forte...a vendedora conseguiu o meu número em outra filial da loja, por isso tive que esperar tanto...mas valeu a pena...ele é simplesmente maravilhoso!!!
Vou ter que deixá-las curiosas...pois hoje não poderei postar a foto dele, mas prometo que colocarei a fotinho outro dia...
Mas não sou malvada não...entrei no site da marca, clique aqui, e aí estão alguns modelitos lindinhos...confiram!!

                                                  


                                  
                             
                                     
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...