quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Curso de auto-maquiagem...

Qual a mulher que não se sente mais atraente quando está super produzida, com uma make super natural e que valorize seus pontos mais fortes?
Eu não vivo sem maquiagem, quando acordo, nem me olho no espelho, tenho medo de mim mesma, me pergunto quem é aquele ser ali, me olhando...me acostumei tanto em me maquiar, que já virou um hábito, como tomar banho...
A primeira coisa que faço quando acordo é passar um filtro solar com cor (não gosto dos branquinhos), me lambuzo de filtro solar...depois começa a produção, corretivo, base, sobrancelha, delineador, sombra, lápis...aí vai...
Essa sessão dura no máximo 15 minutos, é sério...é questão de treino!!!
Sei que pareço uma perua, não ligo, digo que quando nasci eu pedi um espelho para o médico, só para conferir se a make estava legal!!!
Até quando vou para a praia ou piscina necessito de meu kit sobrevivência, imagine se vou sair de cara lavada...nunquinha mesmo.
Mas para minha pele ficar legal, não uso qualquer maquiagem, tem que investir em produtos de ótima qualidade, é um investimento mesmo, vale a pena comprar marcas conhecidas, de procedência confiável, pois você não vai se arriscar e deixar seu lindo rostinho todo vermelho, empipocado, e inchado!!!
Aí ouço sempre a mesma frase..." mas vou gastar horrores para comprar tudo isso que você têm na sua necessaire!!!" ou " não sei nem por onde começar, não tenho noção do que tenho que comprar..."
Primeiramente não há necessidade de comprar muitos produtos, eu tenho muitos porque minha profissão de maquiadora exige vários produtinhos...e o mais importante eu estou aqui para te ajudar!!!!
Além do curso de auto-maquiagem que fazemos aqui na clínica, posso fazer uma consultoria na casa de vocês, reúnam as amigas, vamos passar uma tarde de beleza, onde estarei ajudando a todas, ensinarei quais os produtos necessários, as tonalidades, os tipos de pincéis, como fazer uma maquiagem para o dia-a-dia, ou uma super produção para a noite...
Deixem uma mensagem no e-mail, ou sugestões aqui no blog, iremos agendar a sessão aqui na clínica ou na casa de vocês...

                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...