domingo, 29 de julho de 2012

Penteadeira

Olhem que coisa mais fofa que ficou minha penteadeira!!!!
Essa foi minha primeira penteadeira...quando inaugurei meu salão de beleza (12 anos atrás), eu a desenhei e mandei para um marceneiro que a deixou toda linda de madeira clarinha.
Passou se uns anos e eu enjoei da cor dela e aí decidi pintá-la de branco, ficou super clean...
Essa penteadeira foi super útil por um bom tempo, eu a dispensei quando inaugurei minha clínica de estética, tadinha...ficou encostada num cantinho tristinha, sem utilidade, ou melhor, a única utilidade dela era ser guardadora de velharia...tinha de tudo dentro dela.
Agora eu a resgatei...
Decidi que estava precisando de uma sala aqui na clínica para fazer e administrar cursos de maquiagem, então meu super-homem (maridão mil e uma utilidades), pintou minha sala que estava sem uso (pois a Juliana ex- raninha não trabalha mais comigo), e eu reformei a coitadinha, e adivinhem qual foi a minha super idéia???
Papel de presente, isso mesmo, eu colei papel de presente nela toda, passei verniz fosco e aí está ela...toda feliz!!!!
Ahhhh, prestem atenção nos puxadores, são de flores de gesso, coisa mais meiga...
Se vocês quiserem que eu ensino o passo-a-passo, e só deixar recadinho aqui ou no e-mail, terei o maior prazer em ensinar.
Beijos e logo postarei mais artes que estou executando!!!!


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...