quarta-feira, 27 de março de 2013

PÁSCOA...O QUE VOCÊ LEMBRA???

A páscoa têm todo um significado religioso, mas a maioria das pessoas lembra do que????
Sim...dos ovos de chocolate...
Minha filha me deixou toda confusa dia desses, imaginem que ela me perguntou:
-mamãe...se coelho não bota ovo, porque existem os ovos de chocolate do coelhinho???Não tem nada a ver coelho com chocolate ,né mãe???
Nem eu sei o porque de associar ovos de páscoa com coelho...
E outra pergunta que me fez rir muito...
-mamãe...coelho da páscoa é igual ao papai-noel???
Porque filha???
Os dois trazem presentes quando somos bonzinho, certo???
E quando não é páscoa, os coelhinhos ficam nas fábricas de chocolate na terra dos coelhinhos para fazer aqueles montão de ovos do mercado...igual o papai-noel, que passa o ano todo fazendo brinquedos para dar as crianças no fim do ano...
Imaginem a cena, eu estava dirigindo, e ela filosofando no banco de trás do carro, olhei pelo retrovisor e comecei a rir muitooooo!!!!!!!!!!!!
Quanta imaginação nessas cabecinhas!!!!
E vocês já escolheram os seus ovos de chocolate????
Muitos acham um absurdo o preço dos ovos de páscoa (principalmente meu marido), concordo sim, mas confesso que quando vejo aquelas delícias penduradas no mercado, volto a enxergar como criança...
E o pior...eu não espero o domingo de páscoa para devorá-los...
Até agora já comi dois...sei que estou de regime, mas fui devorando aos poucos...com cautela e contando as calorias...
Os meus preferidos são Ferrero Rocher, Sonho de Valsa, Alpino, e Nhá Benta...
Mas aceito os outros também...
Ah...eu também amo trufas de chocolate...e até agora não fiz nenhuma...até agora tá????


                                                                   ALPINO DE COLHER


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...