sexta-feira, 5 de abril de 2013

A MODA DAS LISTRAS

Eternizadas por Chanel, as padronagens gráficas em preto e branco marcarampresença nas passarelas de Elie Saab durante o Paris Fashion Week, tal como foram vedetes de Marc Jacobs e Moschino  em seus desfiles S/S 2013, e por aqui não foi diferente: durante a edição de verão 2014 do SPFW  lá estavam elas, unânimes, antecipando a próxima temporada. Hits deste inverno e promessa de sucesso para o próximo verão, em meio a motivos geométricos.
Elegantes, as clássicas listras preto e branco têm o poder de alongar a silhueta quando utilizadas corretamente; opte sempre pelas verticais de espessura mediana ou mais finas.
fonte-kodekopolkadot.com
As mais cheinhas têm que tomar alguns cuidados, pois a circunferência do quadril fica aparentemente maior, aí vai uma dica: é só utilizar um casaquinho leve e comprido abaixo dos quadris e aberto na frente.
Para as que possuem quadril largo, a dica é deixar que as listras fiquem apenas na parte superior valorizando outras partes e lembrar sempre de combinar a parte de baixo com as cores predominantes nas listras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...