quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SUCESSO JEQUITI

É isso mesmo...a Jequiti  ganhou o prêmio de beleza da revista NOVA.

                             



O Prêmio Nova, promovido pela publicação de mesmo nome da editora Abril, selecionou os 100 melhores produtos do segmento de beleza e a Jequiti foi a grande vencedora na categoria “cabelos ressecados” com o shampoo e condicionador sem enxague da Linha Jequiti Beauty Hair.
Durante três meses, a redação da revista realizou mais de três mil testes e selecionou os 100 melhores produtos.Os produtos premiados têm em sua formulação pró-vitamina B5 e ativos condicionantes, que proporcionam e garantem maior vitalidade, hidratação e brilho aos cabelos ressecados.
Esse prêmio representa o sucesso que a unidade de cosméticos de apenas cinco anos conquistou definitivamente junto ao público brasileiro. Atualmente, o Brasil é considerado o terceiro maior mercado de cosméticos do mundo e a Jequiti a cada ano tem mostrado que contribui para alavancar as vendas do segmento no país. “O Prêmio Nova coroa o empenho daJequiti em contribuir na melhoria da autoestima da mulher brasileira oferecendo cada vez mais produtos acessíveis e de excelente qualidade”, finaliza o CEO da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr.
Sabe aqueles dias em que você acorda e deseja ser notada??
A linha Jequiti Beauty Hair foi desenvolvida para deixar seus cabelos incrivelmente lindos, hidratados e sedosos, iguais aos das estrelas de TV.
Eu uso e recomendo o shampoo e o condicionador Beauty Hair Jequiti, e o mais incrível é que o condicionador é sem enxague, isso mesmo, ele pode ficar nos cabelos sem problema algum...

Se vocês quiserem experimentar é só entrar em contato comigo aqui no blog , deixem seu recado e entrarei em contato tirando dúvidas e levando até vocês os produtos fantásticos da JEQUITI cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...