quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Base em pó Natura UNA

Esse produto da Natura sempre foi um sonho de consumo, mas o preço me desanimava, não sabia se valia a pena pagar tão caro...R$74,60.
Finalmente consegui comprá-lo com desconto por R$54,60, é uma base em pó FPS15 com cobertura leve e toque aveludado,tecnologia Chronos com ceramidas de maracujá da linha Natura UNA.
A embalagem é muito fofa, mas me decepcionei, não é tudo aquilo que eu imaginava, o produto é muito difícil de ser aplicado com a esponja que vêm com ele, estou tentando aplicá-lo com outro pincel, mas realmente não compensou...Não cobriu nadinha, é um pó muito leve, pelo menos para mim não valeu a pena.


Um comentário:

  1. Eu amei gostei muito da embalagem cobria perfeitamente as imperfeições.pena que não encontro mas dele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...