quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gostei e não gostei!!!!!

Como vocês já sabem sou revendedora da marca Jequiti, mas isso não me impede de usar outras marcas também...
Adoro comprar produtinhos de maquiagem para testar...e dessa vez adquiri o duo de sombras da Natura.
Estava a procura de uma sombra preta que tivesse pigmentação bem forte e aí testei essa...( o preço estava na promoção- de R$20,30 por R$ 13,90).
Esse duo é rosa e preto, mas o rosa não pega nadinha, fica somente com "brilhinhos", em compensação o pretinho pega muiiiiiito...vejam!!!!

Essa foto não ficou muito boa...pois foi tirada depois que cheguei da festa, mas dá para ver os brilhos da sombra rosa...o preto já estava bem desbotadinho, se me perguntarem se vale apena, eu digo que não, pois tenho outras sombras pretas maravilhosas e bem mais em conta.
E observem os cílios, usei a máscara da Jequiti para dar volume, também não aprovei, achei que alongou e separou bem, mas não deu o volume esperado, então a minha máscara para cílios preferida continua sendo a colossal da Maybelline...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...