quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Máscaras para cílios

Recebi minha encomenda tão desejada, veio do Canadá, minha querida priminha veio passar férias aqui e aproveitei para fazer minha encomenda.
Lá não é tão barato as coisas assim...pode ser por causa do lugar em que ela mora, mas essas máscaras estavam muiiiiiiiiiiito em conta, as duas ficaram por apenas R$40,00.
Primeiramente a Colossal conhecidíssima aqui no Brasil, mas com esses detalhes, eu nunca vi, e o pincel é super diferente, curvadinho.

Desculpem mas eu não sei onde foi parar as fotos do pincel curvadinho, mas vou tirar outras ...na embalagem tem a foto do pincel.
Estão vendo os detalhes da embalagem????
Parece oncinha, eu acho...amei !!!!!
Agora a verdade...a embalagem é fofa, mas não dá aquele efeito COLOSSAL como a outra.
E a outra máscara é da Lóreal False Fiber Lashes...
A embalagem realmente é super chic (minhas clientes acharam o máximo), mas não é uma COLOSSAL...
Ainda continuo com a minha preferida e queridinha colossal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...