domingo, 20 de janeiro de 2013

ANO DA SERPENTE

Segundo o horóscopo Chinês, esse é o ano da SERPENTE, você sabe qual o seu signo segundo o horóscopo Chinês????
Entre aqui e confira...

De acordo com a Astrologia Chinesa, 2013 será regido pela Serpente. Seu início será no dia 10 de fevereiro de 2013 e seu término será no dia 30 de janeiro de 2014. 
A Serpente é considerada enigmática e, sob sua influência o novo ano será propício para buscar o equilíbrio entre a razão e a emoção, alem de ser uma fase favorável para cultivar a reflexão e a observação cuidadosa.
Será preciso ter metas definidas e agir com praticidade, mas de maneira planejada. Se as pessoas mantiverem o foco em seus objetivos e traçarem estratégias de ação, será mais fácil lidar com os imprevistos e surpresas de última hora que poderão surgir nesta fase.
Aqueles que souberem usar a sabedoria da Serpente poderão desenvolver um lado intuitivo e ficar mais confiantes. O novo ano também trará a possibilidade de alcançar o reconhecimento dos esforços, além de favorecer a pesquisa científica, o comércio, as finanças e as atividades relacionadas a arte, beleza, pensamento filosófico, religião e assuntos místicos.   FONTE-
http://jornaldopovao.no.comunidades.net/index.php?pagina=1462012599

O meu signo Chinês é a Serpente, por isso esse é o meu ano favorável a grandes conquistas,e segundo o horóscopo, as características são totalmente certeiras quanto a minha personalidade, forma de agir e pensar...
Essa frase combina perfeitamente com minha personalidade:
- " A SERPENTE CAMINHA DE CABEÇA ERGUIDA E JAMAIS DOBRA A ESPINHA"
As pessoas desse signo têm a sensualidade em evidência e devem ser tratadas com tolerância, precisam de espaço para alcançar vôos e apreciam a sinceridade nas pessoas, possuem intuição aguçada, são teimosas e muitas vezes a teimosia é entendida como orgulho próprio.
Possuem espírito guerreiro e inquebrantável capaz de erguer-se tantas vezes quantas forem necessárias para se firmar e mostrar seu valor...
ESSA SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As cobras são animais enigmáticos, sempre desconfiadas, não gostam de serem bajuladas, ficam sempre no ataque, analisando e preparadas para atacar...Eu as admiro, de longe claro, não mexam com elas que com certeza você não será a próxima vítima...

Agora tá explicado porque tenho o desejo de tatuar uma serpente em minhas costas...
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E olha que eu não sou ligada nessas coisas de horóscopo, não acredito em previsões, nem leio o meu horóscopo...
A única coisa certa no meu ( que é PEIXES) é que sou muito romântica, decidida e com personalidade forte.

A minha única tatoo é o simbolo Yin Yang...que é muito linda!!!!!!!!!!!

Agora preciso de idéias para a próxima tatoo...que logicamente será a serpente nas costas todinha...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...