segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem pela demora das postagens, mas fim de ano aqui no salão é uma loucura, sem tempo até para respirar...
Trabalhei incansavelmente, dias e dias, até o dia 24 de dezembro...
No dia seguinte fiz a mala e fui colocar os pezinhos na areia...
Isso sim é vida...descansei muitão!!!!!!!!!!!
Descobri lugares maravilhosos, fiquei em contato direto com a Natureza, tudo excelente!!!!
Fiquei no Guarujá praia da Enseada, mas conheci um lugar paradisíaco,longe de toda muvuca, confiram alguns momentos da minhas férias....

Praia da Enseada


Momento Zen

Lugar Paradisíaco- Praia do Éden

Foto tirada pelo meu maridão- entardecer na Praia da Enseada

Praia do Éden

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...