domingo, 25 de novembro de 2012

THE WALKING DEAD

Estou amando essa série da Fox, passa toda terça depois das dez da noite, mas como ficava muito difícil acompanhá-la e a ansiedade para saber sempre mais e não conseguir aguardar as cenas do próprio episódio, aí resolvi alugar a série completa e assistir tudinho sem interrupções!!!!
A primeira temporada começa mostrando a vida de dois policiais (xerife) que ao receber um chamado pelo rádio da viatura, entram numa perseguição atrás de um carro de supostos bandidos.
Na troca de tiros o xerife Rick é gravemente ferido e levado ao hospital pelo seu parceiro Shane...
Aí mostra o xerife na cama do hospital se recuperando ...até que um belo dia Rick acorda e ao gritar para alguém  vir até o quarto, não obtém respostas e ao olhar para o lado vê as flores que estão todas murchas e secas em um vaso.
Sem entender nada, não conseguindo se lembrar de quantos dias ficou ali naquele leito de hospital, tenta se levantar, e se arrastando pelos corredores vazios, vê cenas chocantes, tudo estava um caos, abandonado, pessoas mortas...
Ao sair nas ruas da pequena cidade, vê corpos amontoados no chão, tudo em pleno silêncio, tenta chegar em sua casa e pelo caminho encontra seres horripilantes- zumbis-vagando ou melhor se arrastando em busca de carne humana...
Conseguindo chegar até sua casa, sua esposa e seu filho Carl, desapareceram...aí Rick entra em desespero, saí procurando por ajuda...até que ao passar por uma casa recebe ajuda de um homem sobrevivente...esse lhe conta que a cidade foi invadida por um virús, as pessoas viraram zumbis, mortas vivas, e não é possível matá-las, a não ser dando um tiro bem no meio da cabeça (chocante, não??)
Daí por diante, resta encontrar mais sobreviventes, e não deixar que os zumbis lhe mordam, senão ou você é comido por um deles ou vira mais um zumbizinho!!!!
Aí por diante,em cada episódio mais emoção...vale a pena conferir...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...