sábado, 12 de janeiro de 2013

QUINTO E ÚLTIMO DIA

É isso mesmo, hoje completei 5 dias de Dieta de Ataque, eu queria mesmo é seguir até o décimo dia....
Mas por motivos de saúde, cheguei no meu limite, estou necessitando de vitaminas, meu corpo está pedindo algo mais...
Estou muito feliz com esses dias de proteína pura, eu que não costumava ingerir carne vermelha, comia carne 2 vezes por mês no máximo, atingi meu objetivo inicial, fui firme e decidida, o Dr.Dukan explica que você pode fazer a dieta de ataque de 5 a 10 dias( em casos que se desejam perder muito), mas agora a luta continua, só que alternando um dia de proteína pura e um dia de proteína mais legumes (Dieta de Cruzeiro).
Amanhã que começarei essa nova fase, explicarei melhor o método.
Café da manhã- queijo branco zero gordura + fatias de peito de peru
Almoço- panqueca de farelo de aveia com queijo branco
Lanche da tarde- iogurte zero gordura com cereais
Jantar- Filé de frango grelhado com ervas, queijo branco e pepsi light.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...