domingo, 24 de março de 2013

MONSTER HIGH

Comprei minha primeira boneca moster high, mas terei que dividí-la com minha filhota...
Nunca gostei da boneca BARBIE, sei lá, eu a achava esquisita, não dava para brincar direito, não achava graça em ficar apenas trocando roupinhas...
As minhas bonecas de infância eram grandes com chupeta, vinham com roupinhas, fraldas, talquinho...pareciam bebês de verdade.
Sei que muitas meninas amam as barbies, desculpem, mas eu realmente não gosto até hoje....e acho que influenciei minha pequena...
Lembro quando vi a Monster High pela primeira vez, foi amor a primeira vista, ela é super diferente, toda maquiada, super fashion, lindas!!!!!
Minha filha Ivy ficou apaixonada por essas bonequinhas também, mas como são caras!!!!
Gostaria de ter todas, mas felizmente agora consegui comprar a minha...a primeira...
Essa é a DRACULAURA 


Ela é filha do Conde Drácula.Tem 1.600 . Seu cabelo é longo e preto com mechas rosa e ela prende-o com uma liga baixa. Sua pele é rosa claro. Ela é uma das Monster High mais desejada de todas. . Seus olhos são raros, violetas, quase rosa. Digamos que ela tenha os olhos mais bonitos de Monster High. Ela é da equipe Fearleading, que são as líderes de torcida de Monster High. Draculaura é uma vampira vegetariana portanto, ela desmaia quando vê sangue ou carne. Ela tem presas de vampiro e uma marca de nascença em forma de coração no rosto que é rosa. Ela não tem reflexo em espelhos, então necessita das amigas para se maquiar (quando se olha no espelho, vê apenas suas roupas). Sua roupa é do estilo Girly. Suas melhores amigas são Clawdeen Wolf e Frankie Stein. Draculaura namora Clawd Wolf, irmão de Clawdeen. Seu bicho de estimação é um morcego chamado Conde Fabulous. O seu estilo encanta á todos, principalmente das meninas mais populares. Com o seu estilo Girly, encanta além das crianças e adolescentes, os adultos.
  FONTE-  wikipedia.org/wiki/Monster_High


Um comentário:

  1. Adorei! eu tenho a draculaura ela so n foi minha 1 monster pq n tinha na loja a comprei a frankie passeio no shopping mais quando vi que a draculaura tinha chegado n fiquei quieta ate compra-la eu tambem não gosto de barbie prefiro monster high cada uma tem seu estilo né

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...