sexta-feira, 22 de março de 2013

Resultado da dieta DUKAN

Estou muito feliz...quase 3 meses de dieta, ou melhor, mudança dos hábitos alimentares...
Emagreci......................é muito bom sentir-se melhor, mais leve, ouvir das pessoas que estamos bonita, comprar roupas novas!!!
Amei os resultados, aprendi a me alimentar melhor, essa não foi uma dieta comum, foi uma experiência nova, nunca consegui resultados maravilhosos.
A minha alimentação mudou radicalmente, mas não está sendo nenhum sacrifício, pelo contrário, estou adorando e aprendendo que meu corpo não é um " latão de lixo", penso muito bem antes de colocar para dentro algo que vai alimentá-lo.
O que mudou???
Primeiramente troquei tudinho que é de farinha branca, por integral, ou seja, pão, macarrão, arroz...
Evito tudo que tenha gordura, não como frituras, carnes somente magras, troquei o óleo pelo azeite (mas bem pouquinho), os meus produtos são light (requeijão, queijos, acúcares, doces...)
É tudo fácil, vou dar sugestões e opções:
Café da manhã:
-iogurte activia light
-pão de forma integral com requeijão e queijo light
-panqueca de farelo de aveia com peito de peru e queijo
-panqueca integral com carne e queijo
-leite desnatado batido com iogurte de morango light
Almoço:
-salada de alface, cenoura, tomate, rúcula
-legumes grelhados
-omelete 
-carnes grelhadas 
-arroz integral
Lanche da tarde
-pode-se escolher as opções do café da manhã
Jantar:
-Sopa de legumes com carne
-Sopa de arroz integral  ou macarrão integral com legumes e carne
-almondegas de carne com peito de peru e queijo light
-lanche de pão integral com salada 

Esses são somente alguns exemplos, no mercado têm muitas opções de produtos sem adição de gordura e açúcares.
Se vocês quiserem saber mais, deixem as perguntas no meu e-mail milena.borelli@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...