quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resposta a leitora MYRIAM

Não consegui responder sua pergunta através dos comentários, peço desculpas, apesar da demora vou tentar solucionar suas dúvidas.
A leitora fez progressiva a base de cisteina, mas não deu os resultados desejados. Como sempre explico, a cisteína é um componente "fraco", ou seja, sem poder de alisar os cabelos ou até nem tira muito o volume. Por isso é estritamente necessário a analise dos cabelos antes de qualquer procedimento, primeiro pergunto a cliente qual o objetivo a ser alcançado, depois analiso os fios, e às vezes a resposta não agrada minhas clientes.
Se eu tiver a certeza de que esse produto não dará os resultados esperados, sou muito sincera e não realizo o procedimento.A Cisteína funciona bem em alguns cabelos, muito bem até, com resultados ótimos.
Mas em outros casos utilizo o formol (permitido claro), e em outros utilizo a amônia ou guanidina que serve para alisar e soltar o ondulado dos cabelos. Tudo depende de uma boa análise.
Não posso te dizer se a progressiva de àlcool  funciona ou não em seus cabelos, precisaria analisar direitinho e saber se vc. pretende alisar ou apenas tirar o volume, nesse último caso aconselho o produto que  utilizo da AGI MAX (leia o post), esse dá ótimos resultados.
Beijos e continue seguindo a Rana Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...